InícioGaleriaBrincos de Carlos Gil juntaram-se ao êxito da roupa

Brincos de Carlos Gil juntaram-se ao êxito da roupa

Depois de ter impressionado em Milão, o estilista fundanense Carlos Gil desfilou a sua nova coleção (Primavera-Verão 2018) esta semana no Portugal Fashion em Lisboa e para além do impacto da roupa houve um elemento a ganhar um brilho próprio: os brincos.

O setor da moda, nomeadamente os críticos, ficaram deliciados com o acessório desenhado por Carlos Gil. Os brincos são grandes, coloridos e brilhantes, tendo atraído os olhares do público e dos profissionais.

Há peças de vários tamanhos que se juntam, mas sempre em forma hexagonal, exatamente como o padrão escolhido pelo estilista para os tecidos que utiliza no vestuário.

Recorde-se que esta nova coleção de Carlos Gil tem o conceito “athleisure”, próprio das peças de vestuário concebidas para a prática de exercício físico, mas que fazem um brilharete quando usadas noutros contextos.

Alguns apontamentos tropicais, bem como ligeiros apliques brilhantes acrescentam glamour à coleção, que dá destaque a vestidos e calças esvoaçantes, cheios de movimento, e os ombros e lapelas estruturados.