InícioDesportoV. Sernache, Trancoso e Sabugal imparáveis no futebol distrital

V. Sernache, Trancoso e Sabugal imparáveis no futebol distrital

O Vitória de Sernache não está a dar hipóteses aos adversários na Liga Bricomarché Castelo Branco e este fim de semana somou o terceiro triunfo em três jornadas e mais uma vez com uma goleada, agora na visita ao IPCB (0-4).

A equipa de António Joaquim tem nove pontos, mais dois do que o Belmonte, que nesta ronda bateu o Académico do Fundão por 3-2.

A surpresa da ronda veio da Vila Velha de Ródão, onde a equipa local derrotou (1-0) o candidato Idanhense.

O Pedrógão de S. Pedro foi vencer ao terreno do Sertanense B (0-3), enquanto a Atalaia do Campo ganhou em Proença-a-Nova (2-3).

O Alcains folgou, tendo apenas um jogo realizado, uma vez que na semana passada também não jogou, devido ao compromisso da Taça de Portugal.

Na I Divisão Distrital da Guarda, o Trancoso e o Sp. Sabugal partilham a liderança, sendo as únicas equipas com duas vitórias em duas jornadas. Os homens das terras de Bandarra derrotaram o vizinho Sp. Mêda por 1-0. O mesmo resultado foi conseguido pelos raianos frente ao Vila Franca das Naves.

Nos outros jogos da segunda jornada, o Aguiar da Beira empatou com o Vila Cortez do Mondego (1-1), o Manteigas goleou o Vilanovenses por 5-2, o Soito ganhou no reduto do Guarda Unida (1-2), o S. Romão empatou em Gouveia (0-0) e também houve igualdade na partida entre Estrela de Almeida e Figueirense (1-1).