InícioDesportoSp. Covilhã festeja a quinta vitória no campeonato

Sp. Covilhã festeja a quinta vitória no campeonato

Depois de quatro jogos sem vencer e sem marcar qualquer golo, o Sp. Covilhã regressou este domingo aos triunfos, recebendo e batendo o União da Madeira por 2-0.

Com este resultado, os serranos sobem novamente para o meio da tabela da II Liga, com 21 pontos somados ao cabo de 15 jornadas.

Curiosamente, esta foi a mais robusta das cinco vitórias que o Covilhã regista no campeonato, pois nunca havia ganho por mais de um golo.

O primeiro momento de festa no Santos Pinto surgiu aos 23 minutos, quando o madeirense Allef foi expulso por impedir de forma faltosa que Raul se isolasse.

Naturalmente, os covilhanenses assumiram o encontro a partir daí, ameaçaram várias vezes e abriram o marcador aos 44 minutos, com Seidi a finalizar de cabeça após bom cruzamento de Renato Reis.

Na segunda metade, aos 73 minutos, os serranos aumentaram a contagem de grande penalidade, a castigar falta na área de Mica sobre Renato Reis, que recebeu a bola com o peito e foi empurrado quando se dirigia para a baliza. Chamado a converter, Fatai não desperdiçou.

No próximo domingo, o Sp. Covilhã visita a Académica de Coimbra.

Seidi abriu o marcador – (c) Filipe Pinto/Global Imagens