InícioDesportoFundão derrotado pelo Benfica na Luz

Fundão derrotado pelo Benfica na Luz

A Desportiva do Fundão perdeu este domingo na difícil deslocação ao pavilhão do Benfica (6-3), no jogo que encerrou a 20.ª jornada da I Divisão Nacional de futsal.

Os encarnados, nitidamente mais fortes no período inicial, resolveram tudo em 11 minutos, com golos de Deives, Eskerda (na própria baliza) e Robinho.

As últimas dúvidas foram desfeitas no arranque da segunda parte, com o quarto golo, apontado por Miguel Ângelo.

Os fundanenses conseguiriam marcar por três vezes nos cinco minutos finais (duas delas com guarda-redes avançado), mas as águias fizeram mais dois tentos.

Com esta derrota, o Fundão divide o sétimo lugar com a Quinta dos Lombos (ambos com 25 pontos), mas precisa de ter muito cuidado, pois Burinhosa e Belenenses estão em nono e décimo, respetivamente, ameaçando o apuramento para o playoff (oito primeiros).

Cariense não perde há 13 jogos

O Cariense não perde há 13 jogos na II Divisão Nacional e lidera a fase de manutenção da Série D, após o empate deste fim de semana no pavilhão do segundo, o Amarense (2-2).

O Boa Esperança perdeu com o Granja Ulmeiro (2-1) e segue em terceiro, com mais quatro pontos do que a primeira equipa na zona perigosa, o Retaxo, que foi vencer (2-3) ao Sabugal, já condenado à descida.