InícioDesportoBenfica e Castelo Branco regressa aos triunfos

Benfica e Castelo Branco regressa aos triunfos

O Benfica e Castelo Branco regressou às vitórias, este domingo, ao golear o Nogueirense por 3-0, mantendo-se assim na terceira posição da Série C do Campeonato de Portugal e ainda com o apuramento para a fase de subida no horizonte, pois o segundo lugar está a dois pontos.

Quem se atrasou nessa corrida foi o Sertanense, quinto classificado, que está já a seis pontos da zona de apuramento, pois perdeu em casa com o líder União de Leiria (0-1).

Bom momento atravessa o Oleiros, que ganhou no terreno do “lanterna vermelha” Fornos de Algodres (1-3), continuando a seis pontos da primeira equipa acima da “linha de água”.

O Águias do Moradal foi buscar um ponto à Marinha Grande (1-1), mas a sua situação é muito difícil.

Sernache e Alcains com um pé na final

O Vitória de Sernache e o Alcains deram um enorme passo rumo à final da Taça de Honra José Farromba, pois conseguiram goleadas na primeira mão das meias-finais em Idanha-a-Nova (0-5) e no terreno do Sertanense B (0-3), respetivamente.

A segunda mão realiza-se a 25 de março, mas já com tudo praticamente resolvido.

Na I Divisão Distrital da Guarda, o Trancoso derrotou o Figueirense (1-0) e roubou-lhe a liderança, ficando agora com mais um ponto do que Figueirense e Aguiar da Beira e mais dois do que Mêda e Gouveia.

Jornada 18:

Trancoso – Figueirense 1-0
Manteigas – Sporting Sabugal 2-0
Meda – São Romão 2-1
Almeida – Aguiar Beira 2-4
Guarda Unida – Vilanovenses 0-1
Gouveia – Vila Franca Naves 2-1
Soito – Vila Cortez 2-0