InícioCovilhãWorkshop solidário de fotografia para ajudar bombeiros

Workshop solidário de fotografia para ajudar bombeiros

O fotógrafo Carlos Pimentel e a Dreambooks promovem, nos dias 15 e 16 de dezembro, um workshop de fotografia solidário, que tem como objetivo passar importantes ferramentas aos participantes e ao mesmo tempo ajudar os Bombeiros Voluntários da Covilhã, a quem será entregue a totalidade da receita.

O workshop destina-se a todos os apaixonados por fotografia, para aqueles que não têm conhecimentos, mas também para aqueles que querem aprofundar o que já sabem ou para fazer uma reciclagem.

A inscrição tem o valor de 10 euros, podendo os participantes doar um valor superior. A Dreambooks oferece um vale no valor de 9,90 euros a cada um dos participantes.

No primeiro dia (15) haverá a componente teórica no auditório dos Bombeiros Voluntários da Covilhã a partir das 18 horas. No dia seguinte, a partir das 10 horas, tudo será colocado em prática numa sessão exterior a partir das 10 da manhã em direção ao Covão d’Ametade, na Serra da Estrela, com almoço/convívio no final, sendo que cada um leva a sua refeição, bem como sacos para recolher todo o lixo que for feito.

Mais informações e inscrições em carlos.pimentel.fotografo@gmail.com ou pelo telefone 969 147 029.