InícioCovilhãRui Sinel de Cordes mostra novo trabalho de stand-up

Rui Sinel de Cordes mostra novo trabalho de stand-up

O comediante Rui Sinel de Cordes (37 anos), líder do humor negro em Portugal, apresenta na Covilhã, no dia 23 de fevereiro, o seu mais recente trabalho, “London Eyes”, em que o autor aborda um visão do nosso país a partir da Inglaterra, onde vive há um ano. É o seu sexto solo de stand-up comedy e terá como palco o grande auditório da Faculdade de Ciências da Saúde, a partir das 22 horas.

“Em Londres, o humorista é exposto a realidades novas. O espetáculo aborda temáticas tão portuguesas como a saudade, mas também novos problemas individuais e coletivos, combinados com o que nos espera num futuro breve. Se ninguém sabe de onde viemos, menor ainda parece ser o conhecimento do local para onde vamos. E já agora, a distância de Portugal aproxima o humorista do que é ser português, ou afasta-o?”, refere a promotora do espetáculo.

Teorias e dúvidas para partilhar com o público, “porque nos dias que correm, onde a informação está disponível a um ritmo e quantidade cada vez maiores, importa abrir bem os olhos para observar o que nos rodeia. Ver ou não ver. Essa sim, é a questão”.

Em breve, o Jornal do Fundão fará um passatempo para oferecer alguns bilhetes deste espetáculo. Esteja atento.