InícioCovilhãJovem da UBI está desaparecida

Jovem da UBI está desaparecida

A PSP da Covilhã está a realizar diligências para tentar encontrar uma jovem de 18 anos, desaparecida desde quarta-feira à tarde, disse ao JF fonte daquela força policial.
De acordo com a fonte, o desaparecimento foi participado esta tarde participado pelos pais da jovem, que é natural de Viseu e estudante da Universidade da Beira Interior.
Segundo a informação, a jovem não se encontra na casa onde reside na época das aulas e deixou de atender o telefone quer à família quer aos colegas, não tendo também comparecido às aulas.
Estamos a averiguar as circunstâncias. Neste momento não temos nenhum indício sobre se estamos perante uma decisão voluntária ou um desaparecimento relacionado com outras questões, como por exemplo, problemas de saúde ou outras situações”, referiu a fonte, frisando que se alguém tiver alguma informação deve contactar a PSP.
A Associação Académica da Universidade da Beira Interior também já lançou um apelo na rede social Facebook, em que revela que a última vez que Ana Rita Fernandes foi vista tinha um casaco vermelho.
Catarina Canotilho