InícioCovilhãAgrupamento “A Lã e a Neve” diz que problema da água está resolvido

Agrupamento “A Lã e a Neve” diz que problema da água está resolvido

O Agrupamento de Escolas “A Lã e a Neve”, na Covilhã, informou este domingo, em comunicado, que o ano letivo está a decorrer dentro da normalidade e que os problemas relatados na semana passada pelo Bloco de Esquerda não interferem com o funcionamento dos espaços.

“Na sequência de uma notícia publicada no vosso jornal online, tendo por base um comunicado do Bloco de Esquerda da Covilhã, informamos que as situações que se possam referir ao Agrupamento de Escolas “A Lã e a Neve”, não são neste momento problema para o normal funcionamento do Agrupamento”, diz a direção.

“No que se refere à situação referida das despesas de água na Escola Básica de S. Domingos, a situação foi resolvida atempadamente, em estreita colaboração com a Câmara Municipal da Covilhã e os serviços do Ministério da Educação”, acrescenta a nota.

“O Agrupamento de Escolas “A Lã e a Neve” informa que o ano letivo está a decorrer dentro da normalidade, em colaboração com todos os parceiros, em especial, as Associações de Pais e encarregados de educação”, sublinha a direção.