Setor continua debilitado após um mês de reabertura. Proprietários de restaurantes da região falam de receios e dificuldades financeiras por parte dos clientes. O que vale é que quem experimenta voltar percebe que há segurança.
Após um mês da reabertura do setor da restauração, Patrocínia Gonçalves,