InícioPolíticaCarlos Pinto avança como candidato independente

Carlos Pinto avança como candidato independente

O antigo presidente da Câmara da Covilhã, Carlos Pinto, confirmou este sábado a candidatura independente para as eleições autárquicas deste ano.

“Após reflexão sobre o estado de profunda estagnação económica e social em que se encontra o concelho da Covilhã, tomei a decisão de me apresentar como candidato a presidente da Câmara nas próximas eleições autárquicas”, diz Carlos Pinto, em comunicado.

O movimento cívico que se formou na Covilhã acabou por convencer o anterior autarca, que terá já uma equipa preparada para lutar pelo regresso à liderança da Câmara. O JF sabe que nomes como Paulo Rosa, Paulo Tourais, Luís Fiadeiro e António João Rodrigues são praticamente certos nas listas para a Câmara e Assembleia Municipal, que contarão com pessoas de vários quadrantes.

“Com o mesmo entusiasmo da minha primeira candidatura, percorrerei todo o concelho e ouvirei pessoas e instituições, em diálogo para uma nova esperança no futuro da nossa terra. Com responsabilidade, confiança, credibilidade e colaboração ativa com os trabalhadores da Câmara, vamos fazer avançar o concelho no reforço da qualidade de vida na cidade e nas freguesias”, acrescenta o agora candidato independente.

A apresentação pública da candidatura independente “De novo, Covilhã” está agendada para o dia 6 de maio, às 19 horas, na Praça do Município.

Romão Vieira