InícioPolíticaAntónio Luís Beites de novo candidato em Penamacor

António Luís Beites de novo candidato em Penamacor

O presidente da Câmara Municipal de Penamacor, António Luís Beites, vai recandidatar-se ao cargo, encabeçando novamente a lista do Partido Socialista nas eleições autárquicas deste ano, disse o próprio ao JF.

“Ponderadas as questões em termos do desenvolvimento e estratégia que tínhamos delineado para o concelho – e que sempre assumimos que era para concretizar em mais do que um mandato – apresentei o meu nome à Comissão Política Concelhia de Penamacor para uma recandidatura, a qual foi aprovada por unanimidade”, referiu.

O autarca, que também preside à Comissão Política, encara esta escolha como “um sinal de confiança no trabalho feito”, que promete continuar a desenvolver, se voltar a ser eleito.

A decisão foi agora remetida para os órgãos distritais, seguindo “o natural processo político” de ratificação no partido.

António Luís Beites tem 41 anos e antes de ter sido eleito era funcionário bancário. Foi também presidente da Junta de Freguesia de Benquerença, Penamacor, e até ao momento é o único candidato conhecido à presidência deste município do distrito de Castelo Branco.

Nas eleições autárquicas de 2013, o PS conquistou três mandatos e a coligação “Juntos por Penamacor” elegeu dois vereadores.

Catarina Canotilho