InícioGaleriaOs tons cubanos na primavera da Dielmar

Os tons cubanos na primavera da Dielmar

Com a primavera a chegar dentro de alguns dias, recordamos-lhe as propostas da Dielmar para a primavera/verão 2017, com grande inspiração na cultura rica e vibrante de Cuba. Um melting pot de culturas e influências, onde o ambiente tropical e exótico se funde de forma homogénea, com a elegância e a intemporalidade do país.

Havana e o Buena Vista Social Club servem como pano de fundo desta coleção que nasceu da necessidade da expansão de horizontes e conexão cultural de influências. Uma passagem por vários panoramas da cidade, desde as praias paradisíacas até aos arrebatadores clubes noturnos.

A paleta de cores reflete a estética cubana. Os vários tons de azul conjugam-se com o cinza cimento e bege areia criando looks elegantes e harmoniosos. O beringela, vermelho cherry e laranja cítrico realçam a contemporaneidade da coleção dando frescura e jovialidade.

Na parte sartorial da coleção, a Dielmar apresenta fatos slim fit em lã/seda, lãs Super 130’s, 150’s e 170’s, com um corte moderno e minimalista.

Os casacos de linho, algodão e de misturas de lãs/linho, ganham destaque. O xadrez de janela, com apontamentos de cor, e as espinhas finas interligam-se com tecidos de aspeto natural, falsos lisos e lavados.