InícioDesportoSp. Covilhã com mais reforços vence o primeiro teste

Sp. Covilhã com mais reforços vence o primeiro teste

O Sporting da Covilhã derrotou uma seleção de jogadores do distrito de Castelo Branco por 3-0, este sábado, no primeiro teste da pré-temporada e no qual surgiram mais algumas contratações do emblema serrano.

Os três golos tiveram a assinatura de reforços, nomeadamente de Fábio Martins (ex-Sporting B) aos 13 minutos, de Adul Seidi (ex-Marítimo e que já jogou no Benfica C. Branco) aos 51′ e de Reigones (ex-júnior dos serranos) aos 68′.

Naturalmente, foi um jogo de sentido único, em que os covilhanense tiveram de treinar essencialmente a posse e a circulação de bola, frente a uma equipa orientada por Sérgio Duarte, técnico da Atalaia do Campo.

O Sp. Covilhã começou com Igor Araújo na baliza; a defesa com João Dias (ex-Santa Clara), Zarabi, Alex Hans (ex-Aves) e Pedro Amador (ex-Belenenses); o meio-campo com Gilberto, Makouta (ex-Aris, Grécia) e Fábio Martins (ex-Sporting B); e o ataque com Renato Reis (ex-Aves), Hudson (ex-Nacional Manaus, Brasil) e Turé (ex-Bragança).

Na segunda parte, o técnico Filipe Gouveia lançou Igor Rodrigues na baliza (mais tarde jogou o guardião Vítor S. Bento); a defesa com Reigones, Gerson (ex-Santa Cruz, Brasil), Joel e Reinildo (ex-Benfica B); meio-campo com Milan Marcic (ex-FC Borac, Sérvia), Zobir (à experiência) e Índio (ex-Santa Cruz, Brasil); e ataque com Postiga (à experiência), Simon (à experiência) e Adul Seidi (ex-Marítimo).

Pela seleção distrital jogaram os guarda-redes André Ferraz e Diogo Marques; os defesas Gelly, Hugo Caio, Cordeiro, Tiago Serra e Salvado; os médios Renato Almeida, Tarzan, Jota e Greg; e os atacantes Sordo, Diego, Pedro Jorge, Leo, Vasco André e Filipe Velho.

No final da partida, Filipe Gouveia informou que Postiga, Simon e Zobir não convenceram e já foram dispensados. Quanto aos jogadores com contrato que ainda não tinha apareceido, o médio Diarra já chegou e Medarious deverá chegar nas próximas horas. Sobre Bilel não há informações.

Após o jogo a equipa serrana, bem como os elementos da equipa distrital, almoçaram com os adeptos, no Complexo Desportivo da Covilhã, num convívio proporcionado pelo Sp. Covilhã.

Filipe Sanches