InícioDesportoSp. Covilhã derrotado outra vez com golo nos descontos

Sp. Covilhã derrotado outra vez com golo nos descontos

Com oito jornadas por realizar na II Liga, o Sp. Covilhã precisa de ter muitas cautelas, porque perdeu este domingo na Cova da Piedade (1-0) e encurtou vantagem para os lugares do playoff de manutenção.

Os serranos estão agora apenas com mais dois pontos do que a primeira equipa nessa zona perigosa, o Vizela. No próximo sábado a equipa da Covilhã recebe o Benfica B, às 11h15 (Sport TV) e precisa de conquistar pontos.

Esta situação de alguma incerteza acontece porque os covilhanenses continuam a perder pontos nos últimos minutos dos jogos. Este domingo voltou a acontecer, com o Cova da Piedade a marcar aos 90+3 minutos.

Foi uma partida complicada para o Covilhã, que aos 35 minutos ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Medarious.

No Campeonato de Portugal, o Benfica C. Branco continua tranquilo na Série E, após bater o Gafetense por 2-1. O mesmo acontece com o Sertanense depois de empatar fora com o Lusitânia (2-2).

Na Série D, o Gouveia está quase condenado, ao perder de novo em casa com o Cesarense (2-4).

Na Série F, o Oleiros ganhou à Naval (0-2) e continua numa luta grande com três equipas pela salvação. O Sernache até empatou com o Carapinheirense (1-1), mas segue em penúltimo, sem grandes possibilidades.

No distrital de Castelo Branco, com o campeão (Águias do Moradal) já encontrado, cumpriu-se calendário na jornada 20:

Académico Fundão – Idanhense 2-0
AD Estação – Águias do Moradal 0-3
Atalaia Campo – UD Belmonte 2-1
Alcains – IPCB 2-2
Vila Velha Ródão – Proença-a-Nova 1-1
Folgou o Pedrógão São Pedro