InícioDesportoSerranos empatam nas apresentação aos sócios

Serranos empatam nas apresentação aos sócios

O Sporting da Covilhã empatou na tarde deste sábado, em casa, frente ao Desportivo das Aves, no jogo de apresentação aos sócios. O encontro terminou sem golos, após 90 minutos muito condicionados pelo forte calor que se fez sentir no Complexo Desportivo da cidade.

A partida começou movimentada, com o Desportivo das Aves, equipa agora na I Liga e que atuou com oito reforços no ‘onze’ titular, a jogar com as linhas muito subidas e a rondar com perigo a baliza serrana.

Mas foi o Sporting da Covilhã, com sete novos jogadores na formação inicial, a criar a primeira ocasião flagrante, quando Adul Seidi rematou ao lado da baliza avense logo aos dois minutos, em resposta ao livre apontado por Índio.

A resposta chegou no minuto seguinte, por Sami, de cabeça, mas Igor Rodrigues, com uma grande defesa, evitou aquilo que parecia um golo certo. Os ‘leões da serra’ foram aliviando a pressão, equilibraram a partida e conseguiram voltar a criar perigo, ambas as vezes por Índio, primeiro com um remate ao lado e depois a ver o tiro ser desviado por Washington.

Do lado dos avenses, Braga e Nildo também tentaram a sorte, embora sem êxito.

No segundo tempo ambos os técnicos fizeram várias alterações e também escassearam reais ocasiões de golo.

Numa partida sem grande intensidade e com ambas as equipas a revelarem falta de objetividade, o jogo pautou-se sobretudo pela circulação de bola e apenas em lances de bola parada a bola foi chegando à área.

No quarto teste da temporada o Sporting da Covilhã soma a segunda vitória, enquanto os comandados de Ricardo Soares continuam sem ganhar.