InícioDesportoMakouta e Bonani são reforços do Sp. Covilhã

Makouta e Bonani são reforços do Sp. Covilhã

O médio francês Makouta (ex-Aris, Grécia) e o extremo-esquerdo brasileiro Victor Bonani (ex-Lavrense) são as mais recentes contratações do Sporting da Covilhã.

Makouta, de 19 anos, foi autorizado pelo clube a sair do estágio alguns dias para tratar de assuntos pessoais, mas já assinou, depois de um período de observação, tendo agradado ao técnico Filipe Gouveia.

Quanto a Bonani, é um jovem brasileiro de 17 anos, mas que sempre jogou em Portugal. Atuava nos juniores do Lavrense, no distrito do Porto, depois de ter passado pelo Senhora da Hora e pelo Salgueiros.

Estes dois jogadores juntam-se aos restantes reforços anunciados anteriormente: o guarda-redes São Bento (ex-Nacional), os defesas centrais Alexandre Hans (ex-Desportivo das Aves) e Gerson (ex-Santa Cruz, Brasil), os laterais direitos João Dias (ex-Santa Clara) e Reigones (ex-júnior), os médios Reinildo (ex-Fafe), Fábio Martins (ex-Sporting B) e Milan Marcic (FK Borac Cacak, Sérvia) e os avançados Renato Reis (ex-Desportivo das Aves), Índio (ex-Santa Cruz, Brasil), Hudson (ex-Nacional Manaus, Brasil), Turé (ex-Bragança) e Seidi (ex-Marítimo).