InícioDesportoIdanhense joga futebol de 11… a 2

Idanhense joga futebol de 11… a 2

Arrancaram este domingo as competições distritais da Associação de Futebol de Castelo Branco, com a primeira jornada da Taça de Honra, tendo-se registado um resultado histórico com a goleada esmagadora do Idanhense sobre o Belmonte por 11-2.

Na nossa edição impressa vamos contar tudo sobre a partida, mas para já ficam as imagens (ver galeria) e os marcadores dos golos: João Henriques (3), Diogo Reixa (2), Vasco André, João Diogo, Zé Augusto, Bruno Vieira, Carmo e Eduardo Passos assinaram pelos comandados de Ricardo Costa. Pelo Belmonte, comandado por Paulo Serra (que terá de mudar muita coisa urgentemente) marcou Rubinho e Caramelo na própria baliza.

Este jogo foi da Série A, onde o Alcains derrotou o Pedrógão de S. Pedro por 3-1. Foi adiado o encontro entre Atalaia e Académico do Fundão.

Na Série B não houve jogos, uma vez que o Ródão folgou e também foram adiadas as partidas IPCB-Proença e Sernache-Sertanense B.

No Campeonato de Portugal, apenas o Sertanense venceu entre os clubes da região na Série C, batendo o Marinhense por 2-1 e subindo ao grupo dos quartos classificados.

O Benfica C. Branco empatou em Mortágua (1-1), o Águias do Moradal empatou igualmente o dérbi do Pinhal com o Oleiros (2-2) e o Fornos de Algodres foi goleado pelo Lusitano de Vildemoinhos (3-0).