InícioDesportoFundão só “durou” 21 minutos em Vila do Conde

Fundão só “durou” 21 minutos em Vila do Conde

A Desportiva do Fundão foi derrotada por 6-2 este sábado na visita ao Rio Ave, em jogo da 24.ª jornada da I Divisão Nacional de futsal, ficando a saber que termina a primeira fase no sexto lugar.

Os fundanenses apenas “duraram” 21 minutos, porque a partir daí praticamente despareceram. Teka (na primeira parte) e Yulian (no início da segunda) haviam respondido a golos do nortenhos, mas o resto da partida foi inteiramente da turma da casa, que demonstrou outra atitude, até porque ainda não garantiu a presença no playoff.

Para juntar ao mau resultado, o Fundão teve a expulsão de Erick Mendonça (na foto). É uma situação que continua a acontecer com regularidade aos beirões e que tem limitado muito a equipa.

Faltam realizar duas jornadas nesta fase regular e o Fundão apenas cumprirá calendário. Só lhe falta saber quem será o seu adversário no arranque do playoff: Braga, Módicus ou Belenenses, embora tudo indique que sejam os bracarenses.

Na II Divisão Nacional, Cariense e Boa Esperança, as equipas que garantiram a manutenção, fecharam a época a ganhar ao U. Chelo (5-7) e Mendiga (9-3), respetivamente. Casal de Cinza e Ladoeiro descem e despediram-se com derrotas.