InícioDesportoFundão empata com três golos nos últimos minutos

Fundão empata com três golos nos últimos minutos

(c) Filipe Sanches/JF

A Desportiva do Fundão empatou este sábado no reduto do Módicus (5-5), numa partida em que nos últimos três minutos conseguiu marcar três golos.

Foi um jogo entre duas das melhores equipas da I Divisão Nacional de futsal, com muito espetáculo e nervos à flor da pele.

Os fundanenses saíram para o intervalo a vencer (1-2), com golos de Waltinho, mas no segundo tempo os locais deram a volta para 5-2, com polémica à mistura, uma vez que o árbitro expulsou o fundanense Erick de forma algo forçada.

A Desportiva, que até já tinha falhado um penálti, encheu-se de alma nos minutos finais e chegou à igualdade. Dois golos foram mesmo no último minuto. Teka assinou um, Waltinho completou o hat-trick e um jogador da casa fez autogolo.

Este empate deixa o Fundão no sexto lugar.

Na II Divisão Nacional, o Cariense garantiu já a manutenção na Série C, após vencer fora o já despromovido Casal de Cinza (2-7). Na Série D, o Boa Esperança bateu os Patos (4-2) e deu um importante passo para a permanência, enquanto o Ladoeiro perdeu com o Olho Marinho (10-2) e assinou praticamente a sentença de descida.