InícioDesporto“Erigolo” volta a dar pontos ao Sp. Covilhã

“Erigolo” volta a dar pontos ao Sp. Covilhã

Erivelto resolveu o jogo no final da primeira parte - (c) Filipe Pinto/JF

Erivelto resolveu o jogo no final da primeira parte - (c) Filipe Pinto/JF

O avançado brasileiro Erivelto continua com pé quente e este sábado deu a vitória (0-1) ao Sporting da Covilhã na deslocação ao terreno do Sp. Braga B, em jogo da 25.ª jornada da II Liga de futebol.

 

A muita chuva que caiu antes e durante quase toda a partida, condicionou muito a qualidade do futebol praticado, com o jogo a dividir-se muito a meio-campo e com poucas oportunidades de golo para ambas as equipas.

A melhor ocasião da primeira parte pertenceu ao Braga B, com Ogana, após excelente trabalho individual, a fazer o remate sair a rasar o poste esquerdo (35′).

O Covilhã respondeu com o golo. Após um centro de Chaby, da direita, Mike tocou de cabeça e Erivelto, no coração da pequena área, desviou para o golo de forma subtil (43′).

A segunda parte abriu com um golo anulado ao Sporting de Braga B, por fora-de-jogo de Ogana (49′), mas a equipa da casa queria chegar ao empate e, pouco depois, esteve perto. Canto da direita, primeiro desvio de Inácio e, ao segundo poste, Bruno Wilson enviou a bola à barra (53′).

O Braga B instalou-se no meio-campo adversário, mas já não conseguiu empatar, apesar de um lance em que reclamou que a bola já estava dentro da baliza, aos 81 minutos.

Filipe Sanches