InícioCulturaBailarinos da Covilhã dançaram duetos de Bocelli e Ana Moura

Bailarinos da Covilhã dançaram duetos de Bocelli e Ana Moura

A companhia covilhanense Kayzer Ballet foi convidada a atuar com o cantor italiano Andrea Bocelli no concerto deste sábado no Meo Arena, em Lisboa, que teve lotação esgotada.

A companhia foi representada pelo diretor artístico Ricardo Runa e pela bailarina Julia Bengtsson, que dançaram as músicas “Be my love” e “Besame Mucho”, que Bocelli cantou em dueto com a fadista Ana Moura.

“Este convite vem dar reconhecimento ao trabalho realizado pela Kayzer Ballet que promove a produção, criação e ensino da dança clássica e contemporânea na região, no país e além fronteiras. Foi uma honra podermos atuar com Andrea Bocelli, tenor, compositor, produtor musical, vencedor de cinco BRIT Awards e três Grammys e alguém que já vendeu mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo”, sublinha a companhia covilhanense.

A Kayzer Ballet irá apresentar-se no próximo mês de maio (dias 19 e 20) no Teatro Municipal da Covilhã com a nova criação “Hotel Paraíso”, depois de uma digressão que tem estado a fazer desde o início do ano e que já passou por Castelo Branco, Leiria, Florença (Itália) e Dusseldorf (Alemanha).