InícioCastelo BrancoUm pista de dança gigantesca em Castelo Branco

Um pista de dança gigantesca em Castelo Branco

Para assinalar o Dia Mundial da Dança, a 29 de abril, o Centro Comercial Alegro em Castelo Branco transforma-se numa gigantesca pista de dança. Com o apoio da Escola de Dança Art’kompany, ao longo do fim de semana de 29 e 30 abril, realizam-se vários workhops sobre diferentes estilos de dança, adequados a todas idades.

No sábado, a tarde de dança começa pelos mais pequenos, com o workshop Hip Hop Kids, às 15 horas. Seguem-se os ritmos quentes da Kizomba, às 16:00, e das Danças Afro-Latinas, às 17:00.

No domingo, às 15 horas, Star Dance é o workshop que transforma qualquer pé de chumbo numa estrela dos palcos. Às 16:00 é altura de viajar até Nova Iorque através do Hip Hop, e às 17:00, o workshop de Dança Oriental promete juntar ritmo e consciência corporal.

Para quem tem paixão pela dança, para curiosos ou mesmo para os mais envergonhados, esta é a oportunidade ideal para uma experiência divertida e gratuita. Basta deixar-se levar pelo ritmo da música.

A dança regressa ao espaço Merenda 6000 do Alegro Castelo Branco no dia 4 de maio, com a escola de dança Silvina Candeias, numa aula aberta de danças de salão.

A participação nos workshops é gratuita e dispensa inscrição.