InícioBelmontePSD confirma apoio a Amândio Melo

PSD confirma apoio a Amândio Melo

Está confirmado o apoio do PSD a Amândio Melo, candidato à Câmara Municipal de Belmonte. Foi a concelhia do partido a fazer o anúncio, este domingo.

“A qualidade da gestão autárquica dos mandatos de Amândio Melo e o seu contributo para o desenvolvimento do concelho de Belmonte é reconhecida por todos, incluindo os seus adversários políticos. Amândio Melo tem a competência, a inteligência, a capacidade de trabalho, a sensibilidade e a capacidade de diálogo que se exige. Reconhecemos que Amândio Melo é, acima de tudo, um político de uma inquestionável integridade, que se propõe gerir o concelho de Belmonte de acordo com os mais rigorosos padrões de exigência, rigor e transparência, tendo como objetivos o desenvolvimento do concelho, o bem-estar de todos os munícipes e a justiça social”, diz a declaração, assinada por Luís d’Elvas.

“Deste modo, o Partido Social Democrata entende que estão reunidas as condições para, em conjunto, podermos trilhar o caminho das eleições autárquicas no concelho de Belmonte (..) e trabalhará com o candidato independente Amândio Melo para encontrar as melhores propostas, soluções e equipas”, acrescenta.

Tal como o JF previra no último mês de agosto, as eleições autárquicas deste ano vão proporcionar um novo duelo político entre os dois últimos presidentes da Câmara Municipal de Belmonte. Depois do atual autarca, Dias Rocha, ter anunciado há um mês a sua recandidatura, agora foi o ex-edil Amândio Melo a confirmar que é candidato.

“Foram reunidas as condições e estou preparado para ir a votos nas autárquicas deste ano. Sou candidato independente à Câmara Municipal de Belmonte”, disse Amândio Melo ao JF, na terça-feira, ainda antes de ser conhecido apoio do PSD.

Filipe Sanches